segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

3° capitulo


O trânsito estava bem calmo, então não demoramos pra chegar lá. Entramos num condomínio enorme e muito lindo, andamos por algumas casas até que o Gil parou o carro e descemos, ele tocou o interfone e quem veio abrir o portão foi um branquinho magro:

XXX: Aí sim hein Gilmar?! - riu e olhou pra mim e pra Pri-
Gil: Tira o olho ou! -deu um tapa na cabeça dele- Essa é a Priscila -apontou pra ela- E essa é a Bianca -apontou pra mim-
Gui: Prazer meninas Guilherme, mas pode chamar de Gui, Guizinho, ou amor - nós quatro rimos e ele deu no beijo nos nossos rostos-
Eu e Pri: Prazer Gui -demos um beijo no rosto dele-

Entramos na casa e havia duas meninas e mais um menino lá na sala (que também estavam na balada ontem), Gui nos apresentou pra eles:

Gui: Povo essas são a Bia e a Pri, lembram delas as djs lá na balada?
Tayná: Oi meninas, prazer Tayná! -foi super simpática e beijou nossos rosto-
Eu e Pri: Prazer Tayná -sorrimos-
Rafa: Oi, só lembro de você -apontou pra mim e me deu um beijo no rosto-
Bianca: Você é a Rafaela né? -sorri e ela fez que sim-
Pri: É não nos conhecemos -riu- sou a Prinscila -deu um beijo no rosto dela-
Gustavo: Oi também tô aqui -sorriu e acenou- Prazer sou o Gustavo! -deu um beijo nos nossos rostos-
Bianca: Oi Gustavo -sorri-
Pri: Prazer Gustavo -sorriu-
Gil: Rafa cadê aquilo que tu chama de irmão?  -riu-
Neymar: Aquilo é você seu gay -falou descendo as escadas- Vocês vieram -sorriu e veio até nós-
Pri: E ae Neymar?! -sorriu-
Neymar: Jú, Júnior ou Juninho por favor Priscila -riu-
Pri: Ok Juninho e é Pri por favor -riu-
Neymar: Oi coisa linda -me deu um selinho-
Bianca: Oi Jú -sorri-
Rafa: Hum, tem certeza que você só levou ela em casa mesmo ontem? -eles riram e eu fiquei sem graça-
Bianca: Sim, só me levou em casa, e quando eu cheguei lá tinham dois folgados dormindo na minha cama -ri e todos olharam pro Gil e pra Pri e riram também-
Gui: Aprendeu com o papai aqui né Gil -riu e bateu no peito-
Pri: Vou te matar Bianca -riu-
Tayná: Não perdem tempo né -riu-
Gil: Ta ligada né Tay a vida é uma só -riu e a Pri ficou vermelha-
Gustavo: Vocês tão deixando a menina com vergonha -rimos-

Ficamos conversando e zuando lá, depois eu e as meninas fomos até o quarto da Rafaela, deixamos nossas coisas lá, colocamos nossos biquínis, descemos e fomos pra piscina. Os meninos estavam lá na área da churrasqueira que era ao lado da piscina, quando passamos Neymar me secou e cantou:

Neymar: Assim cê mata o papai hein novinha -riu e eu mandei beijo-

Entramos na piscina e eles foram pra lá também e entraram com a gente. Júnior veio até mim me abraçou por trás, eu me virei e ficamos trocando vários beijinhos lá na piscina e o pessoal zoando a gente,

e assim foi a nossa tarde. quando deu 18:30 a gente decidiu ir embora, como tinha dois carros a gente se dividiu com o Ney foi eu a Rafa e ele (ava) dai com o Gil foi a Pri, tayná e o Gui!
Depois de 45 minutos chegamos, ele nos deixou na frente do ap me despedi dele com um beijo
Eu: então gente até mais, foi muito bom passar a tarde com vcs!
Rafa: Balada hj a noite né Bia?
Neymar: opá to dentro!
Eu: ta voces me ligam para avisar a hora e onde vai ser ok?
Neymar: pode deixar que eu ligo!
Eu: ta bom vou la beijos!
Desci do carro e a Priscila chegou fomos para o ape dela peguei a Bruna que tava brincando com tia Marcia (mãe da Priscila) e avisei para a Pri que ia ir pra casa tomar um banho e dar um banho nela e que depois ela fosse la!
Peguei o elevador e fui pra minha casa (gente eu falo casa mas é  ape ok?!) cheguei la coloquei a Bruna no carrinho levei aé o closet e escolhi uma roupa pra ela e uma pra mim!
dei um banho nela morninho e vesti uma roupinha nela (2°)
 depois fui na cozinha esquetnei o mama dela voltei pra sala liguei a tv coloquei galinha  pintadinha, peguei ela do carrinho e dei o mamá para ela. ficamos deitada ali no sofá e eu aproveitei para tirar uma foto dela
@BiaMachado: amoor da minha vida!

Depois a Priscila chegou, pegou a Bruna no colo ficou olhando Galinha pintadinha e brincando com ela e eu fui para o banho, me despi tomei um banho demorado pensei na minha tarde hj, pensei um pouco na minha mãe e minhas lágrimas correram, sempre quando lembro dela eu choro tenho muita saudade dela, mas sei q onde ela esta ela ta guiando meu caminho e da Bruna e nos cuidando sempre. Depois de meia hora sai do banho, me sequei, passei meus cremes e me vesti

e fui para a sala cheguei la e a Priscila tava igual criança sentada no chão brincando com a Bruna, e rindo bastante!
Eu: meus amores que lindas!
Priscila: nós somos lindas né meu amor - disse enquanto pegava a bruna e sentava no sofá -
Pri: mas falando de hj a tarde a Rafa e a Tayná são bem legais né?
Eu: pois é tbm achei, os mlk tãmbem são fodas!
Priscila: ahaam.. mas e ai planos para hj a noite?
Eu: a rafa convidou pra gente ir numa balada com os meninos, ela vai me ligar para avisar!
Pri: o Gil tinha mesmo me falado!
Eu: deixa eu entrar no meu twitter meus fãs devem tar loucos (gente a Pri e a Bia tem fã clubes e fãs por serem Dj, não tem nada a ver com o Ney, antes deles se conhecerem ela ja tinha)
@BiaMachado: oi meus amores como estão? vim ficar um pouquinho com voces
@BiaMachado: tarde ótima hj ao lado de pessoas incriveis!
@FC_BiaMyLife: amoor como vc ta? e a Bruna?
@BiaMachado: Eu to ótimae ela tbm hehe, cada dia mais esperta! Mil Bjos meu amor @FC_BiaMyLife
@Bia_MinhaPrinesa: amoor meu a Bruna ja ta caminhando?
@BiaMachado: ja esta arriscando alguns passos meus amor! Bjoos @Bia_MinhaPrincesa
@FCOBianaticas: amoor quando vem para o Rio de janeiro? estamos moorrendo de saudades de vc e da Pri
@BiaMachado: Quando der eu vou meu amor, dai aviso uma semana antes!! Mil Bjos @FCOBianaticas
respondi mais um pouco algumas Neymarzetes vieram me perguntar o que eu era do Neymar da Rafa da Tay do Gil e do Gui, por eu ter postado fotos hj a tarde eu respondi q amiga claro!
Depois decidi sair
@BiaMachado: então meus amores vou saindo aqui, boa noite fiquem com Deus e amo todos vcss!
Meu telefone tocou eu atendi
Eu: alo?
Neymar: oi linda!
Eu: oooi!
Neymar: então bora ir numa balada aqui em santos?
E: opa to dentro ahsuhausha
Neymar: passo para pegar vcs 21:00 ok?
Eu: de boa tchau!
FDL
Desliguei e fiquei brincando com a Bia e com a Pri!
Neymar Modo On
Hj a tarde com a Bia foi ótima, nos divertimos muito ela e a Rafa se deram muito bem. Mais tarde a gente vai pra balada todos juntos! acabei de ligar para ela depois as 9 eu voula busca elas... agora to com o Gui e o Gil aqui em casa!
Gil: ai cara eu acho que a bia tem uma filha
Gui; pq?
Gil: pq quando eu acordei ela tava brincando com um bebe na sala a Bruna coisa mais linda ela, e a mãe dela faleceu!
Eu: não to nem ai só to pagando minha aposta!
Gil: tu ainda vai te arrepender e vai acaba gostando dela!
Eu: eu gostar de alguem? haha quero é festa , to muito novo para apaixona namora. prefiro ficar solteiro!
Gil: então vamos ver!
Eu: iih esse papo ja ta ficando chato bora se arrumar?
Gui&Gil&Gu: boora!
A gente subiu eu tomei um banho, olhei a hora era 8:00 me arrumei e desci fomos jogar um play quando deu 8:15 a Rafa desceu, passamos na casa da tayna e fomos para a casa das meninas no mesmo esquema de hj a tarde com os carros
Bianca Modo On:
Ficamos eu e a Bia conversando um pouco mais depois quando deu 8:15 eu fui me arrumar. fiz uma make e me vesti

quando deu 8:45 eu desci para a casa da Priscila cheguei la ela ja tava terminando de se arrumar, aproveitei para tirar uma foto
@BiaMachado: Ás vezes tento ser, melhor, maior que sou"✌
o povo comentou a foto mas eu nem fiquei olhando os comentarios
quando deu 9:00 ertinho Junior mando um sms
De Juninho:
Linda to aqui embaixo descem!
Eu e a Pri descemos....

AVISOS IMPORTANTES, POR FAVOR LEIAM!


Oi gente linda tudo bem com vcs?tenho alguns recados para vcs!
e esse namoro do Neymar e a bruna hein? q babado! bom queria falar aqui que eu não vou usar foto deles no bloog. eu respeito, mas não apoio o namoro!
A festa dele e essas periguetes e o "ta e dai?" hahahahah fico marcado na historia!
Mais outro aviso: eu não sou fã da Fernanda gosto da Carol, mas como tem fãs da Fernanda q leem minha Imagine eu decidi não colocar nenhuma das duas na história, a Carol vai aparecer só tipo assim "hj eu vou la na carol busca o Davi" pra todos acompanharem, a Isabella Cypriano tbm não vai aparecer na história pq eu não gosto dela. Aaaaah e o principal vai entrar dois personagens novos
Uma empregada o nome dela vai ser Rosa 

e a Priscila e a Bruna vão ganhar um irmão!
Ele é baladeiro, mas ele sai para se divertir não pegar geral. ele tem 20 anos mora com a Bia e é Dentista!
 e imaginem que eles sempre estiveram na história" ele ia hj para outra balada!

bom gente é isso! 
espero q estejam gostando da Imagine. critica elogio pode falar são todos bem-vindos
e qualquer coisa vem de ask
http://ask.fm/caroleisabelladivas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

2° capítulo

mlk 2: então meu nome é Neymar
Pri: e qual é o seu nome gato?
Mlk 1: o meu é gilmar mas pode me chamar Gil
Eu: hum interessante
Neymar: mas então Bia vamos dançar?
Eu: só se for agora, vcs não vão? - falando para oGil e para a Pri -
Pri: a gente vai depois
A gente levantou e fomos dançar, era musika eletronica ficamos dançando e conversando até q sem querer
 ficamos com os rostos colados, ele passou a mão por tras de minha cintura e me apertou contra seu corpo e a outra mão colocou na minha nuca, desse jeito não pude resistir e acabei deixando beijo acontecer, foi um beijo gostoso nossas linguás estavam em uma sintonia perfeita, parei o beijo e o encarei. 
Neymar: oq ouve gata? quando um não quer dois não beijam
Eu: eu sei né
Neymar: então vc quis - disse tocando seus lábios aos meus
Eu: ahaam - dando um selinho nele - dxa rolar vai ser só hj mesmo
Neymar nã falou nada apenas sorriu
a gente ficou la mais um pouco depois eu decidi ir embora procurei a Pri mas não achei ela, pedi para o neymar achar o Gil pra mim perguntar cade a Priscila ele procurou e tbm não achou
Eu: aaah cara não acredito como vou embora agora ela q ficou com a chave do carro com a minha bolsa e meu dinheiro.
Neymar: quer q eu te leve embora?
Eu: não precisa eu pesso para algum amigo
Neymar: imagina eu te levo sim só vamos ali nos guerra pra mim avisar q eu ja volto
Eu: ta 
a gente vai la e ele fala
Neymar: ai mlk só vou levar a Bia embora e ja volto ai
Gui: de boa mlk
Rafaella: quem é essa meninalinda Juninho? 
Neymar: a Bianca
Eu: mas pode me chamar de Bia - dando um beijo no rosto - 
neymar: Ai Gui  cuida da rafa 
Rafa: sei me cuidar Juninho
Gui: de boa vai la
Neymar: ta tchau
a gente foi até o carro, ele abriu a porta pra mim e eu falei
Eu: acho q aquela menina não gostou de mim
Neymar: a rafa?
Eu: acho q é
Neymar: ela é assim é ciumenta
Eu: hum oq ela é tua?
Neymar: minha irmã
Eu: Hum
a gente foi o caminho conversando a ouvindo musikas, não demorou muito e chegamos
Neymar: ta entregue
Eu: Obrigada! - disse abrindo a porta do carro -
neymar: e cade meu beijo? - colando meu rosto ao dele - no momento q eu ia falar ele me roubou um beijo, que beijo perfeito nossas bocas tem um introsamento que eu nunca tive com ninguem, paramos pela falta de ar
Eu: então to indo beijos - dando um selinho nele -
Neymar: passa teu numero?
Eu: xxxxxxxx 
Neymar: vou te ligar
eu: ta beijos - disse saindo do carro -
fui para o apartamento da Pri peguei a Bruninha e subi para o meu (gente a Mãe da Pri cuida da bruna para mim ir tocar de noite e pra mim ir trabalhar, eu tenho a chave dai eu entro la e pego a bruna no quarto dela)  peguei o meu elevador e fui para o meu ape chueguei la coloquei a Bruna no berço. fui para o meu quarto e me deparo com a Pri e o Gil dormindo na minha cama... Fiquei puta da cara pois não tinha cama para dormir... Fui no meu closet peguei uma toalha uma langerie e um pijama e fui para o banho, me despi tomei um banho demorado fiquei embaixo do banho pensando no beijo do Neymar e em tudo  depois de 25 minutos sai passei meus cremes vesti minha langerie e vesti um pijama

olhei a hora q era 5:30 entrei no twitter e postei
@BiaMachado: Chego em casa e tem gente dormindo na minha cama né dona @PriMacedo e pessoinha ai
sai do Twitter e fui para o quarto da bruna tinha um sofá lá e eu fiquei la e peguei no sono. 

Neymar On:
Fui pra balada eu os guerra a tayna e a Rafa chegando la vi duas Dj tocando eu e os mlk ficamos conversando sobre as mina e tall
gui: Aquela mina nunca vai querer ficar contigo perde as esperanças mlk
eu: haha vamo aposta q eu pego ela direto por uma semana?
gui: então ta apostado
eu: se eu ganhar tu vai postar o teu numero do celular no twitter edxa la ppor 5 minutos depois pode apagar
Gui: e tu a mesma coisa
Gil: vcs são doidos mlk coitada da mina tu Junior ainda vai se arrepender!
eu: vou nada haha 
gil: então ta não me mete no meio q eu quero a amiga dela
a gente foi dançar emfim as "famosas" Djs pararam de tocar eu e o Gil fomos la nelas eu fiquei com a Bia esse é o nome dela gostei da mina pra carai mas só to pagando a minha aposta tenho q ficar uma semana direto com ela.. Ficamos e tudo mais depois levei ela embora e voltei pra la dei uns pega em outras mmina la e depois  fomos embora. cheguei em casa tomei um banho e fui dormir. 
 Bia On:
peguei no sono e durmi quando era mais ou menos 8:30 a Bruna começou a chorar peguei a mesma no colo nanei para q ela dormiçe novamente mas não teve jeito, coloquei ela no carrinho levei ela para sala  dei mama para ela e liguei a tv e o dvd e coloquei galinha pintadinha e fui tomar tomar café, enquanto comia aproveitei para entrar no twitter
@PriMachado: bruna não quer mais dormir e eu aqui caindo de sono sem poder dormir ooo vida cruel haha
depois a peguei no colo dei uma fruta para ela comer e ficamos assistindo Galinha Pintadinha aproveitei para tirar uma foto
@BiaMachado: Deus me ensinou um amor que ja mais pensei que ia sentir,um amor de verdadeiro,cuido de você como se fosse minha,você é essencial na minha vida,tão pequenina mudou minha vida pra melhor.Com você descobri o verdadeiro amor,sou mais feliz,minha vida ao seu lado é MUITO melhor.Um anjo que Deus enviou a Terra,um anjo que Deus me deu,e sou grata a Ele por me dar uma criança maravilhosa com você,que apronta todas,que me suja,que me molha,que me alegra,mas que me faz sentir um AMOR INCONDICIONAL.
Ficamos assistindo tv e meu celular vem uma mensagem

Oi gatinha planos para hj a tarde? Beijos Neymar

Eu pego o celular e respondo

Oi gato nem sei ainda 

Neymar: topa piscina na minha casa no Guaruja?

eu respondo

Vou pensar depois te respondo ok?

Neymar: pensa com carinho e convida tua amiga Priscila

Eu nem respondo nada 
Neymar On:
Acordo por volta do meio dia e decido convidar a Bia para ir para a piscina no guaruja só ia tar os mlk da balada a tayna e a rafa mesmo, ela falou q ia pensar mas é claro que ela vai aceitar né haha.. emfim liguei para os guerra paara marcar avisei a tayna e a rafa tbm fui almoçar.
Bia On;
 a Pri e o gil saeem do quarto
Eu: aah acordaram
Pri: iii ta de mal humor
Eu: queria q eu tivesse como fiquei sem onde dormir
Gil: desculpa ai bia
Eu: de booa só tava rindo d vcs mesmo haha
Gil: haha, mas que princesa lindaa!
eu: é eeu sei né bruninha - brincando com ela -
Gil: é tua filha? - pegando a mesma no colo -
Na hora que eu ia falar que era minha irmã a Pri fala
Pri: e ai oq vamos almoçar?
Eu: partiu japa?
Gil: só se for agr - me entregando a Bruna -
Eu: eu vou me arrumar e dai a gente vai pode ser?
Gil&Pri: pode ser
Eu fui me arrumei e arrumei a Bruna


meu Look
 
Look da bruna
Fomos almoçar e os dois insistiram pra mim ir para piscina decidi q ia depois junto com eles e ia deixar a Bruna na casa da mãe da Pri. depois de almoçar voltamos pra minha casa, decidimos tira uma foto nós tres
@GilCebola Instagram: Amigas <3
fiquei vendo os comentarios e rindo
@RafaellaBeckran: q lindas tirando vc né Gil haha, elas vão la?
GilCebola: Falo a miss universo haha, elas vão sim rafinha @RafaellaBeckran
@GuiPitta: fiu fiu
@Guustavo92: essas temm cara de ser parceira praas festa haha
@Njr_MyLife: quem são essas Gil?
@GilCebola_FC: quem é elas Gilmar esta me traindo? haha lindos

Depois eu levei a Bruna para a casa da tia da Priscila e o gil foi para a casa dele se arrumar e ia passar aqui para nos buscar e a pri veio até mim
Pri: me conta tuuuudo!
Eu: oq?
pri: tu e o neymar
Eu: aaah tah.. então eu e ele ficamos depois ele me trouxe embora mais nada
Pri: achei q vc ia dormir na casa dele
Eu: ta doida não sou puta igual a vc não fia haha
pri: troxa haha
Eu: mas então conta como foi vcs dois
gil: aaah foi bom tipo a gnt ficooo mó tempão na balada dai depois eu quis vim embora convidei ele pra vim ai em casa dai rolou
Eu: puta ainda tras o muleke pra MINHA casa haha
Pri: vsf o troxa kk
Eu: vou tomar um banho e me arrumar baby
Pri: e eu fui pra casa me arrumar tbm
Fui para o meu closet escolhi a roupa e fui para o banho me despi e entrei para de baixo do chuveiro tomei um banho rapidinho, sai passei meus cremes e me vesti (ao inves do tenis era um sapatilha)



A pri chegou la em casa bem gatinha até haha ficamoos conversando um pouco
Pri: fotinho?
Eu: só se for agora
Pri: cola aqui
@PriMacedo: Eu não sei oq seria de mim se acontecesse algo com vc minha amiga minha irmã @BiaMachado
o porteiro avisou que o Gil estava la embaixo a gente desceu, nos cumprimentamos e fomos para o guarujá.....






Oi gente oq acaharam?
Tadinha dela hein o Junior só ta usando ela tadinha fiquei até com dó haha espero q vcs comentem MUUITO
UMA COISA ELA TRABALHA NUM ESCRITÓRIO DE MODA NÃO DE CARROS, TIPO ELA SÓ DA OPNIÃO DELA SE GOSTOU OU NÃO DOS LOOKS E TALL HAHA


domingo, 3 de fevereiro de 2013

1° Capitulo

 Sexta feira 01/02 6:30 da manhã
 Estava no bom do sono e meu celular começa a dispertar, desliguei ele levantei com muita preguiça fui no  banheiro tomei um banho não muito demorado, sai me vesti  e  fui no quarto da minha pequena, ela dormia num sono profundo deixei a mesma dormindo tomei um café retornei ao quarto  dela e  acordei dei um banho rapidinho na mesma a vesti dei mama e coloquei ela no carrinho na sala arrumei a bolsa dela aproveitei para tirar uma foto

@BiaMachado: não importa oq as pessoas pensam, se vc acredite que vale a pema lute por isso. Bom Dia 
Depois de tirar a foto peguei as coisas da Bruna e a minha bolsa e sai com  ela,  fomos em direção ao elevador pegamos o mesmo e fomos até o andar da Pri a tia Vera ja estava com a porta aberta me esperando chueguei la ela mandou eu entrar, entrei
Eu: então tia vim deixar a Bruninha e ja vou indo porq se não vou me atrasar 
Tia Vera: Ok meu amor - me dando um beijo na testa - bom serviço e pode deixar que eu cuido da tua princesinha
Eu: Ok tia qualquer coisa só me ligar
Tia: não te preocupa meu amor
Eu: ta beijo amo vcs - dando um beijo na Bruna e saindo - 
Peguei o elevador novamente, em seguida fui para a garagem peguei meu carro e dei partida já eram 8:00 e meu serviço começa 8:30 e o transito em Santos esse horário era um causo.... Cheguei 8:20 dei oi para a secretária e fui pra minha sala , minha mesa estava lotada de papés ( eu trabalhava em um escritório que transportava carros do Brasil pra fora do Pais ) sentei logo na minha mesa e começei a trabalhar sabia que tão cedo não saia dali... Trabalhei demais pedi para a minha secretária levar uma comida pra mim na minha sala pois nem ia sair para almoçar pq queria terminar aquilo logo.  Passo a tarde quando chegou 4:00 eu tinha terminado tudo, peguei minha bolsa e sai fui para o apartamento da Pri cheguei la e a tia  tava na sala
Eu: oi tia cade minha princesa?
Tia: da uma espiada no quarto da Pri 
Eu: ta bom - indo em direção ao quarto dela -
a porta estava encostada eu abro e tava a Pri dormindo e a Bruninha mechendo nos cabelos dela. pego a mesma no colo e a Pri acorda
Eu: até q emfim hein dorminhoca!
Pri: haha troxa
Eu: Partiu praia?
Pri: opá só se for agora
Eu: ta vou la no meu ape me trocar e trocar a Bruna vai lah 
Pri: ta beijoos - ela falo se levantando - e indo em direção ao closet dela - 
Sai do quarto dela e fui pro meu ape separei um biquini paara a Bruna e um pra mim. vesti nela, vesti um tbm, coloquei uma blusinha e um shortinho não demorou muito e a Pri chegou a gente desceu e eu pedi para ela tirar uma foto minha e ela tirou e eu postei 

@BiaMachado: acho que mereço uma prainha com as maninhas né?! haha #tudodebom #Bruninha @PriMacedo
 fomos para a praia tava muuito boa a agua eu tomei um poouquinho de sol com a Bruninha brincando na areia depois a gente entrou na agua, saimos eu vesti a bruna e tirei uma foto dela
@BiaMachado: Amor de irmã é inexplicável é um sentimento unico por vc minha pequena eu mato e morro te amoo Princesinha #maninha #amordaminhavida #princesa 
  6:30 e a gente foi embora, hj a noite a gente ia tocar no Cafe de la Musique  em santos mesmo. cheguei em casa dei um banho na Bruna  dei mama e coloquei a mesma para dormir, Ela dormiu e eu tomei um banho beem demorado depois sai e fui durmi um pouquinho. Acordei era 8:30 me arrumei acordei a Bruna e desci para a casa da Pri a tia pegou ela e eu fui para o quarto da Pri
Eu: e ai maloka
Pri: ta linda hein maloka haha mas n te preocupa que o homem da tua vida não vai estar la hj
Eu: quem disse? Pra deus nada é imporssivel haha
Pri: só tu mesmo haha mas para de bobeira e vamos logo
Eu: Boora
a gente saiu do quarto dela fomos na sala eu dei um beijo na tia e outro na Bruna e falei para ela 
eu: tia cuida dela qualquer coisa me liga 
Tia: sim meu amor eu ja sei sempre vc fala isso, pode ir tranquila.
Eu: ta bom beijo
a gente saiu fomos para o elevador e tiramos uma foto
@BiaMachado:  Mais uma noite com o meu amor #paixão #dj #amomeutrabalho #cafedelamusique
Descemos fomos no nosso carro tava um transito orrivel demoramos uma meia hora para chegar. Emfim chegamos tocamos muita musika pegamos os bonés de alguns amigos nossos e tiramos uma foto
@PriMacedo: Amor eterno <3 @BiaMachado 
A gente parou de tocar pois tava na hora do outro Dj tocar a gente foi  pro camarote dançar, dançamos bastante  e resoolvemos ir desncançar um pouco. pegamos uma bebida e fomos sentar numa mesa q tinha la no camarote.... Ficamos sentadas e dois  mlk se aproximaram de nós
mlk 1: Oi lindas será que podemos sentar aqui?
Eu olhei para a a Pri eu ia falar não mas a puta foi logo falando
Pri: De boa pode sentar ai ão tem problema nenhum, não é mesmo Bia?
Eu: ahaam de boa
Mlk 2: mas então linda o seu nome é Bia? (olhando pra mim me encarando, bem gostosinho ele até haha)
Eu: não meu nome é Bianca mas o apelido é Bia sim! e qual é o seu nome?
Mlk 2: o meu nome é.....

Oi meu Amores q ai  oq acharam? Mais de 6 comentários e continuo Meu twitter @Njmydream 






sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Introdução

Me chamo Bianca Machado tenho 19 anos moro em santos atualmente mas sou gaucha. Me mudei pra cá quando tinha 15 com minha mãe. Ela  faleceu ano passado quando minha irmã Bruna nasceu, moro só com a minha irmã em. Meu pai quando soube q minha mãe estava gravida sumiu e o pai da Bruna a mesma coisa, mas emfim é a vida. No momento eu trabalho em um escritório e sou Dj nos finais de semana. Quando eu saio para tocar de noite minha irmã fica com a mãe da Pri. ela e a familia dela são a minha familia me apoiam muito, sempre cuidam da Bruna.. Com o tempo irão saber mais de mim essa sou eu

Oi meninas eu sou a Priscla macedo melhor amiga da Bia, tenho 20 anos, sou Dj tbm toco junto com a Bia só fasso isso da minha vida e conheço a Bia desde que ela veio morar aqui em Santos, gente mora no mesmo prédio então uma ta sempre na casa da outra... Eu e minha familia ajudamos muito a Bia pois soubemos o quanto ela sofreu,  mas é como essa malokeira sempre fala é a vida, Deus escreve certo por linhas tortas. Com o tempo irão saber mais de mim Beijos 


Oi meninas espero q tenham gostado da introdução acima de 3 comentários e eu começo a história.. Beijos Laura. meu twitter é @njmydream




Pequeno Aviso!

Pequeno Aviso!
Oi leitoras (os) estou criando essa fanfic para colocar um pouco de imaginação na cabeça dessas pequenas sonhadoras... aqui vão algumas regras

- Eu posso postar todo dia como posso demorar para postar
- acima de 3 capitulos eu escrevo o próximo capitulo
- a história tera 50 capitulos 

Bom Gente é isso agora vamos a história